6 de set de 2013
Paulo Teixeira convoca a militância para ir às ruas no 7 de setembro

M PteixeiraO PT mudou a vida dos brasileiros. Colocou milhares nas universidades e nas escolas técnicas, tirou milhões da pobreza, gerou empregos, aumentou a renda, o crédito. Fez com que o filho do pedreiro pudesse virar doutor!

Em junho, assistimos um momento especial da nossa democracia. A juventude foi às ruas, pedir para irmos além, pedir mais mudanças.

O 7 de setembro está chegando. Os conservadores são contra as mudanças. Querem retroceder e desconstruir os direitos que o povo conquistou e querem usar esse dia para atacar as nossas vitórias.

Nós, o povo, a juventude e os movimentos sociais, temos que ir às ruas. Em defesa das transformações que estão ocorrendo no nosso país e para ampliar os direitos do povo brasileiro.

Os conservadores são contra as mudanças. Querem retroceder e desconstruir os direitos que o povo conquistou. Querem usar o 7 de Setembro para atacar as nossas conquistas.

Precisamos de uma Reforma Política urgente, para frear de vez o domínio do poder econômico na política brasileira, já para as eleições de 2014!

Precisamos democratizar as comunicações, as nossas universidades precisam se colorir cada vez mais de povo e é preciso distribuir a renda e a terra, no Brasil!

Quero terminar, saudando o nosso Brasil e o nosso povo guerreiro! Vamos às ruas no 7 de setembro, lembrando da nossa história e pedindo mais!